ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE INFECÇÃO HOSPITALAR

III CONGRESSO INTERNACIONAL
OS DESAFIOS DE UM HOSPITAL ATUAL
Inovação em Saúde
Prevenção da Infeção


Madeira
Câmara de Lobos (Museu da Imprensa)

20 a 22 de Setembro de 2017

 
          

 

CONTACTOS DO SECRETARIADO
PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES:

APIH - Associação Portuguesa de Infecção Hospitalar

Hospitais da Universidade de Coimbra - CHUC
Praceta Mota Pinto
3000-075 Coimbra

Telefones: 239 400 521;
938 469 443
Fax: 239 401 276
E-mail: fnndc@iol.pt

 

ou

 

ATEHP - Associação de Técnicos de Engenharia Hospitalar Portugueses

Rua dos Ratinhos, s/n
3025-258 Coimbra
Telefone: 239 724 733
E-mail: sec@atehp.pt

 

INSCRIÇÕES

A inscrição dá direito a: documentação, assistência às sessões e coffee-breaks.

PREÇOS / PESSOA

                                                                                                                                                  Não Associados        Assoc. APIH/ATEHP

- Só Inscrição ..........................................................................................................................         €   30,00                              €   20,00

- Inscrição pacote completo - quarto single ...........................................................................         € 650,00                              € 365,00
   (Inscrição, viagens, alojamento, almoços de trabalho, jantar convívio e programa. turístico: dia 22)

- Inscrição pacote completo - quarto duplo  ...........................................................................         € 530,00                              € 305,00
    (Inscrição, viagens, alojamento, almoços de trabalho, jantar convívio e programa. turístico: dia 22)

- Almoços de Trabalho (dias 20 e 21 - 2 x € 17,50)  .........................................................................           € 35,00                                € 35,00

- Jantar Convívio
(dia 20)  .........................................................................................................           € 35,00                                € 35,00

- Programa turístico (dia 22)  .....................................................................................................           € 40,00                                € 40,00
    (Passeio a Porto Moniz, na costa norte, com almoço)

- Inscrição, Acompanhantes pacote completo  ......................................................................          € 445,00                             
   (Viagens, alojamento, jantar convívio: dia 20 e programa turístico dia 22)

 

Para se inscrever deverá fazer o download do Boletim de Inscrição e remeter para o Secretariado.

Em alternativa poderá enviar os dados por email.

As inscrições só serão consideradas definitivas uma vez regularizado o montante da inscrição. O pagamento pode ser feito em numerário, por cheque ou vale de correio.
Caso seja associado da APIH, endosse o cheque ou vale de correio à Associação Portuguesa de Infecção Hospitalar. Caso seja associado da ATEHP, endosse o cheque ou vale de correio à Associação de Técnicos de Engenharia Hospitalar Portugueses.
Se optar fazer o pagamento por transferência bancária, caso seja associado da APIH faça-o para o IBAN: PT50 0035 0242 0000 1435 3302 2; no caso de ser associado da ATEHP faça o pagamento através do IBAN: PT50 0036 0033 9910 0400 5801 2.
No caso de pagamento por este meio, deve ser remetido ao Secretariado cópia do comprovativo de pagamento.
Se não for associado nem da APIH, nem da ATEHP, pode fazer o pagamento indiferentemente para qualquer das associações, mas deve enviar o Boletim de Inscrição e comprovativo de pagamento para a associação escolhida.

O preço da inscrição Pacote Completo (para quem viaja do Continente), inclui: passagens aéreas TAP Lisboa/Funchal, na ida e Funcha/Lisboa-Porto, no regresso; estadia de 4 noites em regime de alojamento e pequeno almoço; transfers aeroporto-hotel-aeroporto; programa turístico dia 22, com visita a Porto Moniz e almoço; jantar convívio; seguro de assistência em viagem.

MODOS DE PAGAMENTO:
O pagamento da totalidade da Inscrição pode ser pago nos seguintes moldes:
- Pagamento único ........................ deve ser feito até dia 31 de Maio
- Pagamento bipartido ................... deve ser feito até 31 de Maio e 31 de Julho
- Pagamento tripartido ................... deve ser feito até 31 de Maio, 30 de Junho e 31 de Julho
Sempre que efectuar um pagamento deve enviar cópia do comprovativo ao Secretariado, indicando o seu nome e o pagamento que efectua.
Se o recibo referente ao pagamento da sua Inscrição, e eventualmente do Acompanhante, for emitido em nome de Empresa, quando enviar o pagamento ou email, queira fazer o favor de o solicitar, indicando o nome da empresa, domiciliação e Nº de contribuinte.

ATENÇÃO:
Devido à grande procura de viagens e alojamentos para esta época do ano na Madeira, o número de inscritos oriundos do Continente pode ser limitado. No sentido de garantir a sua inscrição aconselhamos que o faça o mais rápido possível.